Artigos
Atleta Trofense Márcia Moreira sagra-se Campeã Nacional Sub-20 em Vila Nova de Paiva
A atleta trofense Márcia Moreira, em representação da Associação Desportiva Mont Blue Team, de Ribeirão, conquistou este fim de semana o título de Campeã Nacional Sub-20, ao vencer a competição feminina da prova jovem de 15,33 quilómetros, realizada em Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu.
Com uma prestação de elevado nível, Márcia Moreira não só triunfou no seu escalão, como também alcançou a vitória na classificação geral feminina, confirmando o excelente momento de forma da jovem atleta natural da Trofa.
-
Artigos2 semanas atrás
Camião derruba postes de comunicações e corta rua no Muro
-
Artigos2 semanas atrás
GNR da Trofa detém homem com carta de condução falsa
-
Artigos2 semanas atrás
Solenidade do Corpo de Deus volta a reunir comunidade de Bougado a 4 de junho de 2026
-
video2 semanas atrás
Reportagem video – Metais Jaime Dias leva peça de teatro sobre reciclagem aos alunos da Trofa Empresa lança projeto educativo destinado à sensibilização ambiental
-
Artigos1 semana atrás
Vigorosa a um passo da final da 2.ª Divisão Distrital de basquetebol
-
Artigos7 dias atrás
ASAE apreende mais de 74 mil artigos contrafeitos em operação nacional
-
Artigos2 semanas atrás
Jornal do Ave eleito melhor parceiro local de informação do Portal Sapo
-
Artigos4 dias atrás
Cursos profissionais do Agrupamento de Escolas da Trofa abrem portas ao mercado de trabalho | pub

