Fique ligado

Artigos

Atleta Trofense Márcia Moreira sagra-se Campeã Nacional Sub-20 em Vila Nova de Paiva

Avatar

Publicado

em

A atleta trofense Márcia Moreira, em representação da Associação Desportiva Mont Blue Team, de Ribeirão, conquistou este fim de semana o título de Campeã Nacional Sub-20, ao vencer a competição feminina da prova jovem de 15,33 quilómetros, realizada em Vila Nova de Paiva, distrito de Viseu.

Com uma prestação de elevado nível, Márcia Moreira não só triunfou no seu escalão, como também alcançou a vitória na classificação geral feminina, confirmando o excelente momento de forma da jovem atleta natural da Trofa.

Continuar a ler...
__________________

Segue-nos no Tik Tok

Facebook

Farmácias de serviço

Trofa.Tv – Membro da Associação APMEDIO

Pode ver também...